terça-feira, 3 de maio de 2011

Taylor Swiftftftftft

E depois você vem me de dizer que no mundo não existe injustiça?
Você, mulher super lymda e goxtosa nunca se perguntou: como é que a Taylor Swiftftft pega tanto bofe?
Taylor Swift é um caso à parte do universo: existem as mulheres que catam bophes e existe Taylor Swift.
Pouco eu sabia sobre a pessoa dela, mas sempre associei sua existência à Sandy devassona, pois sempre ouvi que ela era a Sandy americana.
Sandies de seus respectivos países.

Ultimamente andei dando uma investigada na vida da lora na verdade depois do episódio Kanye West mesmo, e me deparei com um portfólio arrasador dos bophes mais hot do momento. Sinceramente a lora loka não tem cara de devassona assim (bem que minha mãe disse pra ter cuidado com as caladinhas). Segue abaixo algumas das aquisições da moça.

Será que a touquinha seduz?
Uma das vítimas...
Outro lymdinho... 
o_amor_esta_no_ar_entre_taylor_swift_e_taylor_lautner_blog
Até o lobisomem depiladinho?
Tudo bem que ela é divona, mas que tem o corpitcho fechado, ah, isso tem! QUEM JÁ VIU A TAYLOR PEGAR BAGURÚ? HUM? HUM? Só existe uma palavra para isso: despacho. Que, pelo visto ela deve ter feito com a Virginia Madsen's...
Inspiração + Cisne Negro + Breguice =
Galinha Preta de macumba. #metchenha
Depois desse post só me resta chorar e me contentar com o Cleidemilson mesmo...
Sentimento de #semata total...
Invejinha mortal,
A dona da laje

Um comentário:

Comentem, mas lembrem-se: com dignidade.