domingo, 8 de maio de 2011

Mãe querida...

Algumas frases que mãe sempre nos diz, frases carinhosas e que demonstram todo amor e carinho que elas sentem por nós. Algo tão profundo que só essas frases para expressar esse amor, frases cheias de lógica, carinho e compreensão. Aí vão elas, segurem a emoção, viu?

Minha mãe me ensinou o carinho...
"Menino demônio, passa pra dentro agora antes que eu te meta a pancada!"
"Me responde de novo que eu te arrebento os dentes."
"Anda direito menina, senão ajeito você num tapa só"
Minha mãe me ensinou a lógica...
"Sai dessa árvore, senão você vai cair, quebrar o pescoço e eu vou te dar uma surra!"
"Fica quieto, fecha a boca... E ME CONTA O QUE ACONTECEU!"
" Já pra dentro, você vai ficar de castigo PRO RESTO DA SUA VIDA e quando você sair do castigo eu vou te encher de porrada!"
Minha mãe me ensinou a fazer atividades físicas...
"É melhor correr... porque quando eu te pegar, menino...."
Minha mãe me ensinou a ter paciência...
"Espera até a gente chegar em casa..."
"Calma... quero ver quando eu falar com seu pai..."
E finalmente, minha mãe me ensinou a justiça divina...
“Quando você tiver filhos eu espero QUE ELES FAÇAM COM VOCÊ O MESMO QUE VOCÊ FAZ COMIGO, SUA PEEEEEESTEEEE!"
Obrigada por tudo mãe... até hoje eu não virei uma perdida!

2 comentários:

  1. Oi linda tem selinho para ti no Mariz.Moda passa lá e pegue, beijos!

    (http://marizmoda.blogspot.com/2011/05/vamos-abusar-do-mickey-mania.html)

    Nossos twitter: @fabioMarizReal & @marizModa

    ResponderExcluir
  2. Mães: sempre tão sensivéis e disposta a te encher de pancada!
    bJOS
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem, mas lembrem-se: com dignidade.