sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lola explica: Victoria's Secret Fashion Show

Agora inicio um quadro novo aqui na laje que vai rolar toda vez que eu quiser, aonde vou explicar sobre muitas coisas. Hoje, depois de assistir a alguns vídeos de desfiles da Victoria's Secret decidi explicar esse desfile.



Bom, o Victoria's Secret Fashion Show é um desfile que acontece anualmente e tem como objetivo fazer mulheres como eu e você se sentirem um lixo não-reciclável sentadas no sofá assistindo mulheres maravilhosas em lingeries perfects e adereços carnavalescos, no maior estilo #semata. 



Também é o único desfile em que vemos homens (magina porque) sentados nas primeiras fileiras. Agora vai uma perguntinha báááásica para você, mulher brasileira que trabalha todo dia pra comprar sua make up Avon: você tem o PODEEEERRR para adquirir uma MEIA sequer da Victoria's Secret? Hum? HUM? Há de existir aquelas que vão dizer: E DAÍ? EU USO. O QUE VOCÊ, LOLA, TEM A DIZER SOBRE ISSO?
E eu direi: Coloque sua foto aqui então, porque você pode!


Resumindo: o Victoria's Secret Fashion Show não é nada mais nada menos que um festival exibicionista de cabelos que você não pode ter, de lingeries que você só pode ter através da costureira mais próxima da sua casa e poses que você só pode fazer de frente pro seu espelho, em um quarto fechado de preferência, caso contrário, você não será tachada de Angel e sim de Demônia-Piriguetti (#abapha). E pra mostrar que eu não sou uma despeitada e possuo o PODEEERRR necessário, um presente meu para vocês!

                                               

Eu detenho ou não o PODEEERRR?
MUAHAHAHAHA
A dona da Laje

4 comentários:

  1. Eu ri muito com essa postagem!
    Ri porque é a realidade!!!

    MUITO BOM O BLOG!

    Beijos,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossaa ri muito , seguindo jáa.
    Realidade puraa!
    segue eu depois .
    http://osilencioqueprocede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito bom. Nao paro de rir. É uma realidade.
    Bjs Lola, sou sua fã!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Ai Ri alto com o Demônia-Piriguetti!!!
    Um Frésh de realidade nesse mundo consumista.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem, mas lembrem-se: com dignidade.