sábado, 21 de maio de 2011

Nicks de Orkut e Rímel à prova d'água

Oi, tudo bem com você? Não? Comigo tá pior... Bom, hoje eu vou falar de duas coisas muito infames na sociedade moderna. A primeira são os tais nicks de Orkut. Quem disse pra um ser humano (se é que ele é isso) que isso: "-*-*+*+==#### Giiiiiiiih HTAAAAA 100% BDS ADD AÊ MELHOR KUKUT (ahn?) KI TEM -*-*+*+==####" é bonito? Quem disse que isso é séquiçi? Quem disse que isso é coisa de gente civilizada? Hum? Hum? Além de dificultar a pesquisa do nome do sujeito, mostra a pobreza dos usuários dessa favela virtual.
A outra coisa infame é o tal do Rímel á prova d'água (ou cola SuperBonder na cor preta, se preferir). A mulher compra o tal produtinho crente de que ele vai fazer toda diferença no look (e realmente faz). O problema é quando chega em casa... Não importa o quão bom seja o seu demaquilante, aquilo não sai. Você fica esfregando eternamente os cílios na esperança de que aquele grude preto saia. Mas não sai. E você fica pelo menos uns três dias com o restinho dele, que deixa seus cílios duros e embolotados. Ou seja, uma desgraça total. Vamos acabar tendo que banhar nossos cílios na água quente, no maior estilo descolando os dedos do SuperBonder. Ah Ném! Assim não dá, né?

Eu tenho Orkut e uso rímel à prova d'água,
A dona da Laje

3 comentários:

  1. tem gnt q não tem noção mesmo... '-' odeio esse nicks, ainda mais quando vai catar alguém e não acha pq tm uns 500 caracteres coloridinhos e que vc nunca ia imaginar que estão lah...
    affs

    ResponderExcluir
  2. No Orkut é muito fácil achar gente sem o mínimo de noção. Dizem também que agora que traduziram o Twitter para o português, ele vai virar um orkut da vida.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem, mas lembrem-se: com dignidade.