quinta-feira, 24 de março de 2011

Esmaltes de Glitter e Beber muuuuuito

Oi, tudo bem com você? Não? Eu também. Bom hoje eu vou falar de duas coisas muito irritantes para todo mundo que é adolescente na sexta-feira. Não generalizo, mas realmente, alguns adolescentes são muito bebuns... Bom, se você já esteve em um ônibus com essa espécime de adolescente sabe o drama: "Nó, amanhã vou sair e vou beber muuuuito" "Vou beber até entortar" "Vou beber e descer até o chão" ¬¬, e o pior de tudo é que eles retratam como será o final de semana muitos decibéis acima do normal, como se alguém fosse obrigado a saber das suas aventuras pinguças por aí... Então eu penso, imagina o fígado dessas obras da natureza daqui a alguns anos, acho que nem vai existir mais, então se você for um adolescente bêbado não se ofenda. Você é medíocre.
Outra coisa muito irritante é esmalte de glitter. Esmalte de glitter foi criado praquelas mulheres que não querem fazer a unha ou tem preguiça de fazer a unha mas não querem dar uma de desleixada, não recrimino pois também uso. Mas aquele negócio é ruim pra caramba, você vai tirar e você passa a acetona e sai a base transparente, mas eu não sei porque obra sobrenatural o glitter fica. Então você fica esfregando eternamente o algodão na unha sem sucesso. Portanto, fabricantes de esmalte de glitter... FAÇAM UM ESMALTE COM UM GLITTER QUE SAIA, porque, vai, ninguém merece...

Ninguém merece,
A dona da Laje

7 comentários:

  1. cara, eu gostei MESMO do seu blog, achei seus posts muito divertidos e é a REALIDADE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    obrigada pela visita hein, volte sempre (;
    http://fashiongirlmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade... meu ônibus escolar... penso seriamente no fígado desse povo daki há algum tempo... ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii! Medo dos adolescentes alcoolizados.......

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post, o blog! Ri muuuiiito com este post em especial! Vou subir várias vezes nessa laje pra saber das novidades e me divertir. Parabéns pela sinceridade!
    Lola, sou sua fã!

    ResponderExcluir
  5. OSIOASIAOSIAOSIAO ,gostei muito do seu blog,mas confesso que ja bebi até vomita,não, não me orgulho disso mas tambem não fico contando historinha pra todo mundo ouvi,tambem não me considero mediocre cada um acha o jeito de se divertir fazer oque :B

    ResponderExcluir

Comentem, mas lembrem-se: com dignidade.