domingo, 13 de março de 2011

CBOX e “seguindo, segue de volta?”

Primeiramente oi, tudo bem? Não? Eu também. Esse é meu primeiro post e eu espero que vocês gostem de mim e da minha laje. Minha identidade vai ficar em segredo por enquanto e também não me importa saber a identidade de vocês, portanto…
Eu vou falar de uma coisa que, pra mim, é uma praga da blogosfera atual que é a CBOX. Eu não vejo utilidade alguma naquilo, eu não sei se é um chat, uma mural de recados ou uma “baixaria box” (horrível, eu sei). Fora a falta de serventia ainda tem pessoa sem-serviço que põe recado maldoso na porcaria da CBOX e o mais incrível é que não tem como tirar! Tipo: fica a bosta exposta pra qualquer um que vai lá e visita a droga do teu blog. É horrível. É embaraçoso. Pior que a CBOX só existe uma coisa… a frase “Seguindo, segue de volta?” que o povo costuma colocar na CBOX.
Tipo: você tem um blog com seguidores e você vê a pessoa te seguindo e fica feliz até que você vê o bendito recado na CBOX e você se sente meio que usado. A pessoa não te segue porque ela gosta de você ou da porcaria dos seus posts, ela te segue porque ela quer mais followers! Aí você segue a pessoa de volta mesmo que você não goste nem leia o blog dela, mesmo que você não saiba nem o título do blog dela, por gratidão. Aonde está o bom-senso nesses dias meu Pai? É o fim dos tempos? O Apocalipse da blogosfera chegou? É por essas e outras que eu não tenho CBOX nem seguidores, eu prefiro usar bota branca com calça branca à colocar CBOX aqui, e, a caso você goste de mim, se inscreve ali em baixo (na verdade, eu vou amar).

Bjs,
A dona da laje

5 comentários:

  1. Uau...falou e disse!!!! Legal Lola, disse o que muita gente tem vontade, mas nao fala!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mas da SIM pra excluir os recados deixados na C-Box é só i no site do mesmo e fazer login e ir me "mensages" que você pode excluir e até banir a pessoas pra ela não comentar na C-Box

    ResponderExcluir
  3. Falaste e disseste! Esse povo usa do nosso blog e sentimentos! Abaixo a CBOX!

    ResponderExcluir
  4. Amei o coleguinha de cima! Abaixo a c-box e os usos e abusos de nossos sentimentos...
    É isso aí Lola, mostra pra eles quem manda!!!
    Super bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a CBox útil, pq tem gente que vai no blog só para falar segue de volta?! Você capricha p/ fazer um texto e alguém faz um comentário desse,pode até falar isso no final mas no começo fale sobre texto!

    garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem, mas lembrem-se: com dignidade.